Clínica credenciada pela
POLÍCIA FEDERAL

Serviços

Manuseio de Armas Fogo

Aquisição, Renovação ou Porte

A partir da criação do Estatuto do Desarmamento, surgiu a obrigatoriedade de comprovar a aptidão psicológica para o manuseio de arma de fogo (Lei nº 10.826/03). Essa comprovação se dá por meio de Avaliação Psicológica realizada por um Psicólogo credenciado pela Polícia Federal, o que demonstra a importância e a responsabilidade técnica e ética deste profissional. A Clínica Avaliar oferece o serviço de Avaliação Psicológica para o cidadão que necessita adquirir ou renovar o registro ou o porte de Arma de Fogo e também para ingressar no curso de formação de vigilantes, empresas de segurança privada e de outros segmentos empresariais.

Piloto de Aeronaves

Emissão de Pareceres Específicos

Avaliação psicológica para emissão de pareceres específicos para atuação na função de piloto, para o qual deseja o Certificado Médico Aeronáutico (CMA)

ATENDIMENTO CLINICO

Consultas

Atendimento psicológico para crianças, adolescentes e adultos mediante sessões com freqüência mínima de uma vez por semana, visando trabalhar os conflitos e a problemática efetivo emocional de cliente.

Funções Regulamentadas

NR33 e NR35

Avaliação Psicológica para trabalhadores que ocupam cargos em que suas tarefas e atividades são realizadas em espaços confinados, e ou em altura, respectivamente relacionados a NR33 e NR35 determinadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

Recrutamento e Seleção

Definição de Requisitos

1) Levantamento das características da Empresa assim como os interesses e necessidades específicas para o processo; 2) Levantamento das características comportamentais, atitudes, conhecimentos e competências do profissional necessárias para assumir a função em aberto.

Recrutamento

1) Busca de profissionais em nosso Banco de Dados; 2) Elaboração e veiculação de anúncios de vagas; 3) Prospecção no mercado e/ou busca de talentos específicos junto aos nossos contatos e consultores parceiros, assim como os contatos no mercado de trabalho em geral, que forem apropriados para cada posição.

Seleção

1) Entrevistas individuais; 2) Realização avaliações de personalidade, inteligência, raciocínio, atenções, habilidades específicas e comportamentais do candidato; 3) Indicação dos candidatos mais adequados para cada posição, com apresentação do parecer psicológico referentes aos mesmos através do Relatório elaborado por nossos consultores contendo informações necessárias e relevantes sobre cada profissional indicado.